DOIS PROJETOS E UM REQUERIMENTO NA PAUTA DESTA QUINTA FEIRA

DOIS PROJETOS E UM REQUERIMENTO NA PAUTA DESTA QUINTA FEIRA Dois projetos de lei e um Requerimento estarão na pauta do Legislativo municipal de Camboriú na sessão ordinária desta quinta feira, 22 de abril. Autorização de transferência de recursos financeiros a Comunidade Terapêutica Viver Livre com a finalidade de custear as despesas de serviço especializado de atendimento e acolhida de pessoas em situação de rua e a revisão geral anual do vencimento dos servidores públicos do município de Camboriú, em resumo, ... ( Leia Mais )

JOSUÉ PEREIRA CONVOCA GERENTES DE BANCOS PARA REUNIÃO NA CÂMARA

JOSUÉ PEREIRA CONVOCA GERENTES DE BANCOS PARA REUNIÃO NA CÂMARA   Se deslocar até uma agência bancária, para alguns clientes, é sinônimo de incômodo e surpresas. As agências instaladas em Camboriú vem usando um procedimento considerado ilegal, mas na prática a aplicação é de aceitação da população por falta de conhecimento da legislação. A limitação do número de boletos a serem pagos nos guichês dos bancos, só poderá ocorrer se a agência especificar, em local visível e formato legível, informações relativas a ... ( Leia Mais )

APROVADO ALTERAÇÃO EM LEI QUE VAI PRIORIZAR AGENDAMENTO DE CONSULTAS POR TELEFONE EM CAMBORIÚ

APROVADO ALTERAÇÃO EM LEI QUE VAI PRIORIZAR AGENDAMENTO DE CONSULTAS POR TELEFONE EM CAMBORIÚ   Na sessão ainda outro projeto bastante elogiado e aprovado foi o que autoriza o executivo a celebrar convênio com Comunidade Terapêutica com a finalidade de custear despesas de serviço de atendimento de pessoa em situação de rua Quatro projetos de lei estiveram na pauta do Legislativo municipal de Camboriú na sessão ordinária desta terça feira, 22 de abril. A sessão foi marcada pela volta do vereador Carlos Alexandre Martins, o Xande, que ... ( Leia Mais )

VEREADORES SE ENCONTRAM COM REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

VEREADORES SE ENCONTRAM COM REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS   Em resposta ao Requerimento Nº 33/2014 de autoria dos vereadores  Ângelo César Gervásio e Jane Stefenn,  que pedia a presença na câmara do Presidente do Sindicato dos servidores públicos municipais de Camboriú  Toni Fausto Frainer, acompanhado do advogado do Sindicato para prestar esclarecimentos sobre problemas relacionados aos funcionários públicos municipais, os representantes da entidade estiveram na câmara na última quinta feira(17). O encontro reuniu além dos vereadores Ângelo e Jane, o ... ( Leia Mais )

CÂMARA APROVA RECURSOS FINANCEIROS PARA COMUNIDADE TERAPÊUTICA VIVER LIVRE

CÂMARA APROVA RECURSOS FINANCEIROS PARA COMUNIDADE TERAPÊUTICA VIVER LIVRE Dois projetos de lei e três requerimentos estiveram na pauta do Legislativo municipal de Camboriú na sessão ordinária quinta feira, 17 de abril. A questão das drogas, da estrutura familiar quebrada pelo vício, a dependência, a assistência as famílias de Camboriú foi temas bastante debatido pelos vereadores ao discutir o projeto de lei de autoria do executivo que dispõe sobre autorização para repasse de recursos financeiros mediante a celebração de convênio ... ( Leia Mais )

QUATRO PROJETOS DE LEI NA PAUTA DA PRÓXIMA TERÇA FEIRA (22)

QUATRO PROJETOS DE LEI NA PAUTA DA PRÓXIMA TERÇA FEIRA (22) Quatro projetos de lei estarão na pauta do Legislativo municipal de Camboriú na sessão ordinária da próxima terça feira, 22 de abril. Alteração de lei que prevê que pacientes idosos, gestantes, deficientes físicos, pessoas portadoras de deficiência intelectual e de pessoas portadoras de doenças graves ou incuráveis poderão agendar, por telefone, as suas consultas nas unidades de saúde em Camboriú, repasse de recursos financeiros a Comunidade Terapêutica Viver Livre e revisão ... ( Leia Mais )



Serviços
TV Câmara
Portal Transparencia

Prefeitura Municipal de Camboriu
Receba as Notícias da Câmara

Seu nome

Seu e-mail